terça-feira, 21 de julho de 2009

Adora morangos!

No fim-de-semana fomos às compras como é habitual. Agora vamos sempre ao Lidl porque mesmo acreditando que o que é nacional é bom, mas mais caro e desculpem-nos os produtores portugueses, mas a vida não está para grandes modas!
Pois bem, na loja, o miúdo disse-me logo para comprar “moangos”! Como já os come há algum tempo e nunca lhe fizeram mal, trouxemos uma caixinha e deliciou-se no sábado com eles depois das refeições. Mas não é que os gaijos desta vez deviam de ser mais ácidos pois tenho o meu menino com a boca cheia de borbulhinhas pequeninas e vermelhas?
Raios os partam!

3 comentários:

Mil Sorrisos disse...

Os morangos são uma das várias paixões da Laura. Nunca teve uma reacção assim até agora...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))

Patricia disse...

também eu adoro morangos...

beijos

mother_24 disse...

Tadinho, lá em casa tb adoramos morangos e nunca deu para essas reacções, e olha que eu compro praticamente tudo no lidl

jocas