sexta-feira, 24 de julho de 2009

Potencial cliente? Tomara que sim!

Como não acreditamos muito que seja pelas imobiliárias que consigamos algum resultado positivo da venda da nossa casa, estamos a fazer o nosso trabalho de casa colocando anúncios em sites que o fazem gratuitamente. E como também não podemos esperar sentados que surja algum contacto, vou visualizando na secção de quem procura na esperança que haja alguém ansioso por adquirir um imóvel assim como o que temos.
Vai daí que ontem mandei uma resposta a um potencial interessado. E não é que a pessoa me contactou por volta das 22.00h, falámos e já combinámos que virá ver o nosso cantinho este sábado. Agora espero que venha mesmo, que goste do espaço e acima de tudo que o negócio se concretize.
Vamos lá acender uma, ou duas, velinhas a todos os santinhos para a coisa se dar!

3 comentários:

Filipa disse...

Estou a torcer para que tudo corra bem, porque isto de negociar casas tem muito que se lhe diga. Agora para além de termos de arranjar comprador temos de arranjar um comprador com dinheiro o que é mais dificil, já que os bancos avaliam as casas por baixo e as instituições bancárias que há semanas emprestavam 90% do valor da avaliação, agora já estão a emprestar somente 80%, o que obriga o comprador a ter o restante dinheiro para prefazer a importância, e ainda para a documentação e impostos, o que torna as coisas mais dificeis.

É revoltante ver que afinal de contas quem na pratica estabelece o preço de venda do nosso imóvel, acabamos por não ser nós, mas sim os avaliadores, pois mesmo que o comprador aceite como bom o preço de venda, pode a avaliação apresentar valores completamente díspares e assim inviabilizar o negócio.

Desejo-te muito boa sorte!!!

Jinhos

PS - Cá por casa estamos bem, mas às voltas com o Sr. André que demonstra continuar a não ter juizo.

mother_24 disse...

Tou aqui toda trocidinha por vocês :D

jocas

Noc@s disse...

Força!!! Muita sorteeee.

Jocas sortudas ;-)